Kur- und Feriencamping Max 1
94072 Bad Füssing-Egglfing
Alemanha
Kur- und Feriencamping Max 1 é um parque de campismo com 164 parcelas em Bad Füssing-Egglfing, Alemanha, situado na região de Bavaria. No local encontrará wi-fi, uma loja do parque, um restaurante e pão fresco de manhã.
Aqui pode acampar com uma caravana ou uma autocaravana. Além de acampar, também pode alugar um apartamento.
Para nadar há uma piscina exterior, uma piscina interior, um escorrega aquático e águas naturais para nadar. Há várias atividades de lazer no parque de campismo, como um parque infantil, um campo de ténis, minigolfe, aluguer de bicicletas, pesca e equitação.
Os cães são bem-vindos em Kur- und Feriencamping Max 1. Kur- und Feriencamping Max 1 é acessível a cadeiras de rodas e dispõe de instalações sanitárias adaptadas. Para lavar a roupa há máquinas de lavar e máquinas de secar disponíveis. Estão disponíveis parcelas com eletricidade, ligação de água e ligação ao esgoto. Kur- und Feriencamping Max 1 está aberto todo o ano.