Autocamp Puntica é um parque de campismo numa quinta com 20 parcelas em Razanac, Croácia, situado na região de Dalmatia. No local encontrará wi-fi.
Aqui pode acampar com uma tenda, uma caravana ou uma autocaravana. Além de acampar, também pode alugar um chalé ou um apartamento.
Para nadar há um escorrega aquático, águas naturais para nadar e uma praia de areia. Há várias atividades de lazer no parque de campismo, como um parque infantil, um campo de voleibol, aluguer de bicicletas, aluguer de barcos, vela e surf e pesca.
Os cães são bem-vindos em Autocamp Puntica. Para lavar a roupa há máquinas de lavar disponíveis. Estão disponíveis parcelas com eletricidade e ligação de água. Autocamp Puntica está aberto de 15 abril a 15 outubro.
Fotografias
Características
Alojamentos
Instalações
Adequação
Lazer
Sanitários
Avaliações
Escrever uma avaliaçãoAutocamp Puntica ist ein sehr ruhiger, angenehmer Campingplatz. Man wird sehr freundlich in englischer Sprache empfangen. Zum Strand mit schattigen Plätzen wenige Meter. Schönes Schnorcheln. Gerne wieder!
há 10 anos