í de Lisboa, pesquisei um parque de campismo perto de Marvão e encontrei Parque de campismo de Beirã. Li nos comentários colocados, coisas na maioria desagradáveis para com o proprietário, não liguei e pensei que a sensibilidade de uns não é a mesma para todos, enfim resolvi ver e fazer os 200 km . Cheguei, estacionei, e pensei, vou ver o parque, se calhar não tem muitas sombras e como faz muito calor e eu já tenho alguma idade....enfim, como faço aliás em todos os parques que visito pela 1° vez. Chego á receção está um homem sentado numa mesa com uns fornecedores, olha-me de alto a baixo,e com um ar entediado, balbucia" boa tarde", eu com um ar simpático, respondo "hello",o semblante altera ligeiramente para melhor,mas quando digo em correto português , "olá boa tarde, gostaríamos de acampar, mas podemos ver o parque?". Aí o homem,virou um troglodita, e disse quase em apoplexia revirando os olhos na cara rechonchuda."xóver não!"tem que xe inscrever 1° e depois xe vê"e logo de seguida disse com arrogância "estamos xeiosssss" como se tivesse a dirigir-se a alguém desprezivel e asqueroso.
A boca abriu-se-me de espanto, e fiquei sem resposta e pensei, afinal os comentários são corretos, o tipo veio lá da Holanda, pensando que por aqui são todos atrasados mentais. E somos, pois se uma Câmara ou uma Freguesia, aceita que um idiota qualquer tenho um negócio na área do turismo,para explorar, tratar mal, enxovalhar os cidadãos que lhe dão a mão, de comer e beber, com um sorriso ainda por cima, concerteza que somos atrasados mentais como ele pensa e diz.
Gentalha como essa, não merece nada e não representa os Holandeses que estão em Portugal com verdadeiros Parques de Campismo dos quais conheço a maioria.
Por isso para terminar, esse palerma , que faça as malas e volte para onde veio e vá tomar conta das vacas leiteiras, que era isso de certeza que fazia bem, porque gerir parques de Campismo, não é o mesmo que um estábulo no qual ele esteve habituado.
1 año ace